21 de abril de 2013

A Dominguite #2

A Dominguite de hoje deu-nos para explorar... Os Bigodes!!

De certeza que não sou a única a achar piada a bigodes (mas que raio de mania) eu sei, mas é daquelas "paixões" inexplicáveis. Até porque não é qualquer bigode que "apaixona" uma pessoa. Há quem prefira os bigodes reais, cheios de pelunfo e bem farfalhudos. Ou então aqueles com as pontas enroladas, bem fofinhos... ou então os bigodes de brincar. Animam qualquer coisa ou qualquer pessoa. Fica tudo com um ar mais cómico e inesperado. Right?




No meu caso, gosto mais deste último tipo. Seja em t-shirts, canecas, malas, anéis ou pulseiras. Se tiver um bigodito já fico contente. Qualquer dia estou a fazer uma colecção e não sei...




Agora falando de bigodes verdadeiros: não me apresentem um homem com um bigode farfalhudo, nem um bigode que venha colado às patilhas. Isso já não consigo.Tem que ser um bigode com estilo, um bigode fashion e cuidado. E pode vir uma barba de 3 dias ou até uma pêra, que ninguém se aborrece. Mas tem que ser um bigode que tenha sido tratado por alguém que realmente tem orgulho na sua bigodaça e até acha giro (e consegue) engatar uma miúda assim.

Algo deste género:





E depois há destas pessoas, que com bigode, pronto... ainda conseguem ficar mais sexys. Caramba!




Aqui têm alguns tipos de bigodes para se inspirarem. Tanto podem variar nos tamanhos, como nas cores ou até nas nacionalidades.
Há de tudo e para todos os gostos! You name it!!







Eu já escolhi o meu, e tu? :{)




Sem comentários:

Enviar um comentário