18 de setembro de 2013

Dúvidas ou questões de qualquer espécie #7


-Por que é que os produtos que usamos diariamente decidem acabar todos ao mesmo tempo?

É impressionante! Não falha!
E no meu caso parece que acabam sempre em duas alturas específicas, os meses de Janeiro/Fevereiro e Setembro parecem ser os premiados.
Não falha!
É o creme de dia, é o creme de noite, é o creme para o corpo, é o esfoliante, é o gel de banho, é a máscara para o cabelo, champô, líquido para as lentes de contacto, até a pasta de dentes!! Irra!
Querem que continue a lista? Se calhar é melhor não senão nunca mais saímos daqui!

Bom, mas alguém faz ideia porque é que isto acontece?
É que os produtos têm todos tamanhos e quantidades diferentes e há alguns que nem são usados todos os dias, então, porque raio isto acontece?
Não podiam acabar tipo uma vez por mês, ou algo do género?

Serei eu o único ser a quem isto acontece? Digam-me que não, meus queridos.
É que aqui o pânico já está instalado.

Posto isto, acho que vou ter que pensar no meu próximo post das 27 Primaveras para ver se me ajudam a eliminar aqui umas coisitas.

Abreijos a todos!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário