3 de setembro de 2013

For the Boys #4

Sei que este post pode parecer algo tonto para alguns de vós, mas para tantos outros, irá fazer bastante sentido.
Sim, às vezes é preciso tirar este tipo de assuntos "a limpo". Assim sendo, hoje vamos falar da roupa interior masculina, vulgos "cuecos e afins".




Meus amigos, leiam bem o que vos digo.

Uma das coisas mais turn-off naqueles momentos mais íntimos, ou como gosto de lhes chamar, sexy time, é ver que o nosso amado tem uns boxers de 1857 já todos gastos e rotos ou então de quando era mais miúdo e com mais bonecos do que o sobrinho de 3 anos.
Existem estudos que revelam que os homens levam cerca de 8 anos a trocar a sua roupa interior.
OITO ANOS?!?!
Depois admiram-se que só recebem boxers e meias no Natal... Pfff.

Quanto aos bonequinhos... Ok, há marcas que têm boxers com bonecos engraçados, mas se são bonecos e são engraçados por que raio levá-los para a cama onde vão estar com uma miúda toda jeitosa?
Só se for para ela sair de fininho à primeira hipótese.


Vejamos então algumas dicas para uma triagem que vocês podem (E devem! Por amor à Santa...) fazer sozinhos:

  • Boxers com algum desgaste, que já estejam a perder a cor, que já estejam esgaçados ou que tenham um buraquinho que vocês dizem que é invisível. (E não vale a pena dizer que deixam ficar para o ginásio. É que no ginásio também ninguém vai querer ver os vossos boxers a rasgarem-se a qualquer segundo.);

  • Esqueçam as quecas de homem. Sim, aquelas tipo Zezé Camarinha. Acho que não é preciso dizer mais nada;

  • Os boxers largos com calças de fato também não são aconselhados, uma vez que o mais certo é notar-se o tecido dos boxers por baixo das calças. Prefiram os boxers mais justos mas largos o suficiente para não marcar as pernas;

  • Pode parecer estranho dizer isto, mas os boxers e as meias devem ser usados uma única vez e ir logo para lavar. Não há motivo algum para usar mais que uma vez a roupa interior. Ponto final.;

  • Também algumas t-shirts fazem parte da roupa interior masculina. Esqueçam aquelas peças que estiverem amareladas na zona das axilas, que estejam debotadas, com costuras tortas e todas largueironas de tanto uso. Ah! E os buracos. Por favor, se têm roupa com buracos deitem fora e substituam por peças novas, aplicável para todas as peças de roupa! Já há lojas com preços bastante acessíveis, por isso não têm desculpa.


Aconselha-se que:

Tenham vários pares de boxers, meias e t-shirts. O ideal é terem pelo menos um par para cada dia da semana, e uns suplentes para algum "acidente" que possa acontecer;

Descubram a marca que gostam de vestir e abusem (...das peças. Esqueçam lá a miúda por uns instantes). É muito importante sentirmo-nos confortáveis no que toca a "interiores" por isso, procurem e experimentem até encontrarem a marca que vos assentar melhor.


Usem vários estilos de boxers consoante as vossas necessidades, sim.
Mas evitem, em situações de sexy time, usar aquelas ceroulas que a Avó Gertrudes vos ofereceu sob pena de terem a noite arruinada.
Acho que é comum aos homens e às mulheres: se nos sentirmos bem por dentro isso vai reflectir-se na nossa auto-estima ;)

 

2 comentários:

  1. Anónimo4.9.13

    LOL Mt bom sim senhora, gostei muito e tenho um par de boxers desses na gaveta xD Vou ja tratar-lhes da saude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo bem da sua saúde amorosa Sr. Anónimo, faça-o por favor! ;)

      Eliminar