18 de fevereiro de 2014

For The Girls #10




Uma das tendências maravilhosas da próxima estação serão as cores em tons pastel!

Seja em roupa, maquilhagem ou acessórios, o que interessa é usar e abusar e misturar com peças em pele, aplicações de napa ou padrões florais para as meninas que gostam de ter um toque mais feminino.

Deixo aqui três sugestões de coordenados para se poderem inspirar com as peças que já andam por aí nas lojas a pedir para irem convosco para casa.











 Apesar de existirem tons lindíssimos e de termos vontade de usar todos e mais alguns, devemos ter atenção às cores claras, uma vez que fazem aumentar o volume do corpo.

Se tiverem o peito pequeno, por exemplo, podem usar os tons claros na parte superior do corpo que irá dar uma sensação de maior volume.
Mas se tiverem um rabiosque mais saliente ou umas coxas um bocadinho mais pronunciadas não é aconselhável usar as cores claras na parte inferior do corpo, pois irá aumentar muito mais a silhueta.


Espero que tenham gostado das sugestões!

Abreijos!

Don't Mess With My Heels

4 comentários:

  1. Usava o segundo look sem pensar duas vezes! É lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susie!
      É um look super feminino, achei muito fofinho :)

      Eliminar
  2. Olá Sara! De onde são? Adorei todos os looks principalmente o 3o!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Construí estes looks a partir de um site que costumo utilizar para o efeito. Às vezes as peças não estão à venda em Portugal, mas acho que dá para mandar vir. Vou investigar e fazer uma descrição das peças e respectivas marcas ;)

      Beijinhos!

      Eliminar