9 de junho de 2014

E entretanto...





...por aqui temos andado mais ausentes, verdade?

Não é por mal, continuo a gostar de vocês, mas simplesmente têm acontecido várias mudanças ao mesmo tempo e isso faz com que esteja um bocadito mais distante.
Espero que me perdoem.

São mudanças a nível pessoal, a nível profissional e a nível de consciência do meu lugar no mundo e do lugar de outras pessoas no meu mundo.
Parece muito profundo, não é? Mas é a mais pura das verdades.

Começamos a perceber que certas pessoas que faziam parte da nossa vida, se calhar não nos faziam assim tão bem e começamos a afastar-nos. Em compensação, começamos a aproximarmo-nos de outras com quem nunca pensámos vir a trocar mais de um "olá" ou um "adeus".
Começamos a apercebermo-nos que o simples facto de partilharmos um pouco de nós através de coisas como Facebook ou Instagram, pode fazer com que outras pessoas se sintam incomodadas e isso, de certa forma, prejudica-nos.
Começamos então a perceber que temos que encarar a vida de outra maneira, dar mais crédito a uns, não ligar tanto a outros e focar no que é realmente importante.

Por outro lado, há outros projectos que se vão desenrolando e é disto é que eu gosto e é nisto que me tenho focado.

Ontem foi dia de teste de maquilhagem com uma destas pessoas, daquelas com quem eu pensava que não ia trocar nem meia dúzia de palavras. Mas vamos a ver e afinal é das pessoas mais fofinhas de todo o sempre. Ihihih!
Claro que isto de maquilhar, principalmente para um dia tão importante é sempre uma enorme responsabilidade, mas quando se trata de uma pessoa que nós conhecemos e gostamos é ainda maior, pois são os nossos maiores críticos.
Escusado será dizer que ela adorou. Eu adorei e a mãe dela, que foi lá confirmar se eu fazia a coisa como deve ser, também gostou.

Este tipo de coisas dá-nos logo um boost dos diabos e vontade de conquistar este mundo e o outro, e se o Universo quiser, assim será! ;)


Abreijos!!


Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário